quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEPOIMENTOS

Após oito anos de história.




Estudo, na EMEF Fagundes Varella a oito anos, entrei na1ª Primeira série.

Ao longo desse tempo, vi minha escola se modificar, exemplos e oportunidades que já mais vou esquecer, experiências muito marcante. Vi muitos projeto nascerem, como o que eu faço parte, Alunos monitores da Imprensa Jovem.


A escola dentro dos oito anos que eu convivi aqui, também obteve mudanças em suas estruturas físicas, e agora o cobrimento da quadra, é nessa hora, logo agora; ouvimos promessas sete anos e meio e agora eles vão cobrir. Isso representa o esforço, e a união de todos os alunos dos 9ºanos oitava série que lutou até o último momento, para ver isso acontecer.

E nessa escola também tinham muitos problemas, qual a escola que não tem? Um deles foi resolvido, que eram os pombos que incomodavam e muito. O pessoal, aqui da escola com dedicação e o suor de todos vencemos mais uma luta.

E agora vimos, num piscar de olhos, toda a nossa história aqui na EMEF Fagundes Varella terminar assim... Muito rápido.

Sentiremos falta dos momentos que passamos aqui, momentos bons e ruins.

Essa escola será eternizada em meu coração porque aqui é meu lugar.



Autor: Rubens Rocha 8ª D/2011

4 comentários:

  1. O que dizer depois de ler?

    Que tenho orgulho de trabalhar numa escola que me ensina que instituição escolar é muito além de conteúdos, programas e avaliações externas...

    Há laços que não se tem como medir... E o laço afetivo é um deles!!!

    Boa continuidade de estudos!!!!
    Voe alto e firme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja estou na escola ja faz muito tempo eles tem um apreendizagem Ootimo e e ununca vou te esquece ESCOLINHA DO MEU S2♥♥♥ ESTOU na 4s c Meu nome é Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna saudades e concordo plenamente com vc.
      bjss e muitas saudades a todos
      Maisa

      Excluir
  3. Pessoal , alguém sabe o nome de um japonês,que foi diretor desta escola entre 1986 é 1990 ? Obrigado

    ResponderExcluir